VEIBRAS | Chevrolet

Caraguatatuba (12) 3897.2300

São José dos Campos (12) 3906.1400

Plus Vendas Diretas

Plus

Frotista

Com um CNPJ ativo, a sua empresa pode adquirir veículos diretamente da fábrica com descontos exclusivos. Agende uma visita dos consultores de Vendas Diretas da Veibras e consulte informações sobre o modelo que sua empresa precisa.

Documentação necessária: Cartão CNPJ, contrato social, CPF e RG do(s) administrador (es) da empresa.

Pedido formal: Permanecer com o veículo pelo período mínimo de 06 meses.

Locadoras e locadoras afiliadas ABLA

As locadoras contam com descontos especiais bem acima da média nas compras feitas direto com a montadora na Veibras. Para isso, basta apresentar registros que comprovem a sua operação na locação de veículos.

A Veibras possui um consultor especialista em Locadoras. Você receberá todo o auxílio necessário para firmar uma parceria na compra do veículo e no pós-vendas da Veibras.

Seja nosso parceiro! Agende uma visita dos consultores de Vendas Diretas da Veibras.

Empresas de Táxi

As empresas de táxi também são consideradas como frotistas e podem aproveitar os descontos exclusivos na compra de veículos faturados diretamente pela montadora na Veibras.

Pedido formal: Permanecer com o veículo pelo período mínimo de 06 meses.

Taxista Autônomo

A Veibras também oferece um atendimento exclusivo e condições especiais para o taxista autônomo. Para isso o profissional precisa ter um táxi em seu nome e alvará de permissionário emitido pela prefeitura da cidade, além de estar devidamente credenciado pelo município e autorizado pelo departamento de trânsito local para exercer a atividade.

Aproveite condições exclusivas em veículos, peças e serviços da Veibras. Agende uma visita com nossos consultores em seu Ponto de Táxi ou visite nossas concessionárias.

Veja as formas de adquirir o veículo para táxi:

1. Alvará - Veículo adquirido com desconto concedido pela montadora. Geralmente são concedidos descontos acima da média.

Documentação: Apresentar cópia do alvará e/ou licença da prefeitura para e xercício da atividade, cópia da CNH e comprovante de residência.

2. Plano de Incentivos do Governo - Veículo adquirido com isenções de IPI e ICMS.

Documentação: Apresentar cópia do alvará e/ou licença da prefeitura para exercício da atividade, cópia da CNH, comprovante de residência e as vias originais da Carta de Isenção de IPI e ICMS.

Pessoas portadoras de deficiência física

As pessoas com deficiência (PCD) são elegíveis a incentivos fiscais (isenção de IPI e/ou ICMS) quando adquirem veículos com características especiais para uso pessoal (motorista habilitado) desde que atendam à legislação específica vigente.

Também as pessoas portadoras de deficiência visual, mental (severa ou profunda) ou autista podem adquirir veículos com incentivos fiscais em seu próprio nome, porém, para condução de terceiros (com até três pessoas indicadas).

A Veibras possui um vendedor exclusivo e especializado no atendimento de pessoas com deficiência. Oferecemos também um convênio exclusivo com serviço de Assessoria para facilitar a aquisição das Cartas de isenção de IPI, ICMS e IPVA.

Produtor rural

O produtor rural também tem direitos a descontos exclusivos em veículos Chevrolet, com faturamento direto da fábrica. A compra é limitada a duas unidades por ano por inscrição de produtor.

Documentação: Número da inscrição estadual; Numero do NIRF* (constante na guia de ITR); Comprovante de residência original em nome do comprador.

* O NIRF deverá estar no mesmo CPF da inscrição estadual.

Pedido formal: Dois (02) veículos por inscrição no prazo de 12 meses. É necessário permanecer seis meses com veículo.

Exceções: Contratos de arrendamento e/ou condomínio rural estabelecido.

Centro de formação de condutores (CFCs)

Os Centros de Formação de Condutores são considerados como elementos propagadores da marca Chevrolet e por isso contam com condições especiais de compra, independente da sua frota e número de veículos pedidos.

Pedido formal: Permanecer com o veículo pelo período mínimo de seis meses.

Corpo diplomático

As embaixadas, consulados, diplomatas e funcionários estrangeiros a serviço de seu país possuem isenção de impostos na compra de veículos, concedida pelo Governo Federal. É necessário que os órgãos atendam as formalidades exigidas pela legislação. As isenções são válidas para a aquisição de veículos de produção nacional.

Veículos funcionais

A GMB disponibiliza condições especiais para atender empresas que adquiram veículos em nome dos funcionários que tenham direito ao veículo funcional. Para tanto, a empresa deve estar relacionada no site da ABRAC, como empresa previamente aprovada para utilizar desta condição de venda.

A empresa deve emitir carta assinada pelo responsável legal, relacionando os funcionários elegíveis a essa modalidade.

Documentação: Comprovação de frota mínima de 50 unidades.

Pedido formal: Compromisso em permanecer com o veículo pelo período mínimo de 12 meses;


Atendimento online

Iniciar chat

De segunda a sexta, das 08h às 18h

Consulte serviços, test drive e vendas com profissionais especializados.

Siga-nos

  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube


Cotação online

Preencha o formulário abaixo e solicite uma cotação de Vendas Diretas.

Dados pessoais

Contato